É AMANHÃ: SAPUKATRILHAS 2024

Prepare-se para uma aventura única que irá levá-lo a descobrir a deslumbrante paisagem rural de Sapucaia do Sul! No dia 17 de março, acontece mais uma edição do SapukaTrilhas, um evento emocionante para que promete momentos inesquecíveis em meio à natureza.

A oportunidade perfeita para você que ama o ciclismo estar em contato com a natureza, praticar exercícios físicos e conhecer pessoas. Um evento dedicado 100% aos amantes do MTB, desde iniciantes até os mais experientes.

O Que Esperar:

Trilhas Exclusivas: Explore trilhas cuidadosamente selecionadas que o levarão a lugares surpreendentes, proporcionando vistas panorâmicas de tirar o fôlego e oportunidades únicas para conectar-se com a natureza.

Momentos Memoráveis: Cada momento no SapukaTrilhas será uma jornada de descoberta e admiração. Tire fotos incríveis, faça novos amigos e crie lembranças que durarão para sempre.

O SapukaTrilhas é realizado pela Pedalokos, Edi Bike, XC da Bruxa, Daniel Prudêncio, Sítio Recanto dos Prazeres junto com seus 03 mosqueteiros, Carlão, Paulomar e Maurício, com apoio da prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Reserve sua vaga hoje mesmo e prepare-se para uma jornada emocionante rumo à beleza natural de Sapucaia do Sul.

Serviço:

SapukaTrilhas 2024

Data: 17 de Março, a partir das 8h30

Local: Sítio dos Prazeres – Sapucaia do Sul.

Reserve sua vaga agora em https://app.sprinta.com.br/ ou nas lojas Pedalokos (51) 98619-4414 ou Edibikeshop (51) 98124-8676. Valores promocionais para os 1º e 2º lotes. Premiação para a maior equipe uniformizada!

Não perca esta oportunidade única de explorar, descobrir e se encantar com as maravilhas da nossa cidade! O SapuKaTrilhas espera por você.

Anterior COMITÊ DA CIDADANIA INAUGURA SISTEMA DE ENERGIA FOTOVOLTAICA